Unânime: Câmara de Vereadores de Ariquemes aprova contas de ex-prefeito

nov 13 • Política • 1529 Visualizações • Nenhum comentário em Unânime: Câmara de Vereadores de Ariquemes aprova contas de ex-prefeito

A Câmara Municipal de Vereadores de Ariquemes aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, 11 de novembro, as contas referentes ao exercício de 2011 do ex-prefeito José Marcio Londe Raposo. As contas já tinham parecer favorável do Tribunal de Contas.

Proprietário da rede NOVALAR de móveis e eletrodomésticos, o empresário Marcio Raposo é pioneiro no município, chegou a Ariquemes ainda nos anos 70, quando em 1979 inaugurou sua primeira loja.

De lá para cá, com o apoio da família e de alguns amigos, que segundo ele foi fundamental para seu sucesso empresarial, Marcio ampliou seus negócios e, hoje, a empresa está espalhada por todo o estado de Rondônia, gerando empregos diretos e indiretos para centenas de famílias.

Seu ingresso na vida pública ocorreu em 2008, quando foi candidato à vice-prefeito na coligação do então já prefeito do município e que buscava a reeleição, Confúcio Moura.

Com a renúncia de Confúcio para a disputa ao governo de Rondônia, Marcio Raposo assumiu a titularidade em 01 de abril de 2009. Durante dois anos e nove meses, fez uma gestão séria e transparente, valorizando o servidor e realizando várias obras com a infra-estrutura necessária para o desenvolvimento do município. Marcio não quis disputar a reeleição, encerrando seu mandato em 31 de dezembro de 2012.

Os vereadores destacaram na tribuna o fato de o empresário ter deixado suas empresas de lado para administrar o município. “Abdicar dos negócios particulares para cuidar da população foi um ato louvável”, observa o vereador Adair Moulaz.

Fonte:Alô Rondônia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »