VALORIZAÇÃO AO IDOSO EM CUJUBIM: GAPI esta a todo vapor com atenção ao idoso

VALORIZAÇÃO AO IDOSO EM CUJUBIM: GAPI esta a todo vapor com atenção ao idoso
A prefeitura Municipal de Cujubim através do Centro de referencia de Assistência Social CRAS, iniciou seus trabalhos de atenção ao Idoso no dia 13/08 na Praça Municipal.
A programação contou com a participação especial do Prefeito do município Fábio Patricio Neto, que na oportunidade ressaltou o dever da prefeitura em dar essa atenção ao idoso, “É dever da prefeitura em realizar essas programações em atendimento do sistema único de assistência social (SUAS), em Cujubim segundo o IBGE tem 2.200 idosos, temos que tornar participantes dessas atividades a maioria dessas pessoas que estão vivendo essa terceira idade. Também quero cumprimentar meu pai que também é idoso e que hoje esta aqui com a gente e que sempre me ensinou a honrar os mais velhos, as pessoas mais experientes”, disse o Prefeito.
As atividades foram exercidas pelos Fisioterapeutas Drº. Leonildo de Almeida sendo funcionário do Município e a Fisioterapeuta voluntária Drª. Caroline Silva tendo como a frente dos trabalhos à Secretária de Assistência Social de Cujubim. A programação teve a continuidade no barracão da feira municipal, onde foi servido um delicioso café da manhã com musicas e danças além de diversas outras atividades.
De acordo com o Diretor do GAPI, sr. Estevão de Lucena, o principal objetivo destas ações é promover o estilo de vida mais saudável com o intuito de viabilizar momentos de descontração e interação entre os envolvidos e participantes do projeto.
Estevão informa ainda que se algum Idoso queira participar, mas tem alguma dificuldade em se deslocar até o local das atividades, poderá entrar em contato com a equipe do CRAS das 7:30h as 13:30h pelo telefone, 3582-2581 informando o endereço e numero de celular para o CRAS Móvel possa ir buscar em sua residência.
Fonte: Assessoria de Comunicação
IDOSOS IDOSOS01 IDOSOS02 IDOSOS03 IDOSOS04 IDOSOS05 IDOSOS06 IDOSOS07

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *