VEREADOR AMALEC DESTINA EMENDA PARA RESOLVER ALAGAMENTO DA AVENIDA JARU EM ARIQUEMES

VEREADOR AMALEC DESTINA EMENDA PARA RESOLVER ALAGAMENTO DA AVENIDA JARU EM ARIQUEMES

Um problema que já se arrasta há muito tempo e que prejudica as pessoas que transitam pela Avenida Jaru em época de chuva está com os seus dias contados. Tudo isso ficou acertado entre o vereador Amalec da Costa (PSC), que destinou uma emenda de sua autoria e o Prefeito Lorival  que irá complementar com recurso próprio o que faltar para concluir a obra de captação das águas provenientes das chuvas que desembocam na Avenida Jaru, dependendo da intensidade da chuva a Avenida fica intransitável e coloca em risco a vida das pessoas que por ali precisam passar.
O vereador disse que há algum tempo conversou com o Prefeito Lorival e explicou este problema, sensível a situação o “alcaide” determinou que o projeto fosse feito, agora que o mesmo esta concluído as obras poderá ser realizada, disse.
Pelo que fui informado o início desta obra esta marcado para os próximos dias, esta é a palavra do Prefeito e eu estou acreditando nele, minha parte como vereador já fiz que fosse destinar a emenda, agora vamos acompanhar o desenrolar dos acontecimentos, tenho certeza que até o início das chuvas já estaremos com mais esta obra concluída, finalizou Amalec da Costa.
Participaram do ato os Secretários de Governo Ari Alves e o de Obras, Ricardo Sales.

 

Fonte:Foco em noticia

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *