Vereador Renato Padeiro apresenta importantes projetos de lei na sessão da Câmara

Vereador Renato Padeiro apresenta importantes projetos de lei na sessão da Câmara

Na sessão ordinária da última segunda feira da Câmara Municipal de Ariquemes/RO, o Vereador Renato Padeiro (PMN) apresentou importantes projetos de lei em benefício da população e do Município. O vereador apresentou quatro Projetos para apreciação dos Vereadores:

O projeto de lei nº 2364/2015 que dispõe sobre politicas públicas de combate a pedofilia no âmbito do município de Ariquemes e dá outras providências.

Projeto de lei n° 2365/2015 que dispõe sobre a colocação de banheiros químicos nas praças do município de Ariquemes como também adaptados as necessidades de portadores de necessidades especiais e dá outras providências.

Projeto de lei nº 2366/2015 que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais, hotéis, motéis, casas noturnas e similares a anexar aviso em local visível sobre os crimes praticados contra a criança e  adolescentes e suas penas, e dá outras providências.

Projeto de lei nº 2367/2015 que dispõe sobre o direito ao aleitamento materno no município de Ariquemes, e dá outras providências.

Se aprovados esses projetos de lei, conforme a intenção do autor Vereador Renato Padeiro, será de grande valia para a comunidade de Ariquemes. Os Projetos depois de lidos em Plenário seguirão para a Comissão de Constituição Redação e Justiça, depois tramitará em outras Comissões Permanentes de conformidade ao assunto; para depois voltar à apreciação e votação dos Nobres Pares.

Dentro da liberdade democrática que perdura no Parlamento Mirim, Padeiro espera a compreensão dos colegas vereadores quanto à aceitação de suas proposituras. 

 

Fonte:Quenoticias

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *