Vereadora Carla Redano lança o Gabinete Online, saiba como funciona

Vereadora Carla Redano lança o Gabinete Online, saiba como funciona

A vereadora Carla Redano(PRB), lança a partir desta quinta-feira(02), o sistema de Gabinete Online. A função do gabinete Online tem como objetivo principal criar um canal de diálogo entre a vereadora, assessoria, e o eleitorado ou o público em geral.

A maneira que se achou viável esse trabalho, foi disponibilizar uma linha no Aplicativo WatsApp, e uma Página no Facebook, onde os eleitores poderão entrar em contato direto com a assessoria da vereadora, para suprimentos de dúvidas, sugestões, elogios das ações ou críticas. Esta organização será de modo acessível a qualquer cidadão com acesso básico à internet.

O número disponível do Gabinete Online é (69) 9 9937-7107, e o Endereço da Página é,https://www.facebook.com/Carla-Redano-1564606317188907/?fref=ts.

“Esta é uma forma de nós nos aproximarmos dos nossos eleitores de uma maneira imediata, onde todos que tem acesso a internet e as redes sociais, poderão nos conectar rapidamente para que possamos fazer um mandato ainda mais participativo”, disse a vereadora.

Fonte: Assessoria

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *