VEREADORES DE CANDEIAS DO JAMARI CONSEGUEM MAIS DE 2 MILHÕES PARA BENEFICIAR A CIDADE

VEREADORES DE CANDEIAS DO JAMARI CONSEGUEM MAIS DE 2 MILHÕES PARA BENEFICIAR A CIDADE
Em Brasília os Vereadores de Candeias do Jamari Ver. Dr. Lúcio Rojas(PC do B), Cesar do Candeias (PC do B) Miguel Senna (PRP), foram em busca de recursos e pleitearam emendas do Senador Valdir Raupp (PMDB) e da Deputada Federal Marinha Raupp (PMDB). A semana foi decisiva e Aonde os Valores das Emendas Segue em Anexo na Matéria.
 As Emendas são recursos públicos que os Senador Valdir Raupp e da  Deputada Marinha Raupp destinam para Candeias do Jamari a pedido dos Vereadores Super Citado acima.
 “A gente sabe que o país enfrenta grandes obstáculos na área econômica. Essas dificuldades também atingem os municípios, especialmente os de pequeno porte, como é o caso de Candeias do Jamari. Então, precisamos correr atrás de apoio, buscar parcerias com os Senadores e Deputados federais, a fim de garantir os recursos para as obras que precisamos realizar no município”, sublinhou o Ver. Dr. Lúcio Rojas.
Rojas diz que: Uma das formas de garantir apoio federal para ações no município são as chamadas emendas parlamentares. Trata-se de uma proposta de destinação de recursos financeiros inserida no Orçamento Geral da União pelo deputado federal ou senador, com destinação definida – pode ser em qualquer setor da administração pública.
De acordo com Dr. Lúcio Rojas, Alguns parlamentares federais que representam Rondônia  têm demonstrado sensibilidade às causas de interesse da população de Candeias do Jamari, “Temos trabalhado de forma unida Para que o Poder Executivo de Candeias do Jamari não de Desculpas Vazias.
Aonde os Vereadores Conseguiu Também uma emenda no valor de aproximadamente R$ 400.000,00 para a construção da Câmara Municipal de Candeias do Jamari no Anos de 2016 através do Senador Da República Valdir Raupp.
Fonte:Jornal evangélico
Conforme a assessoria do gabinete do Vereador Dr. Lúcio Rojas, os recursos solicitados pelo Parlamentar aos Parlamentares Federais para este ano, além das áreas de saúde e infraestrutura urbana, destinam-se a ações nos setores de turismo e lazer. “Ao longo do ano, conforme surgirem novas demandas, certamente vamos recorrer às outras esferas de governo para ampliar as parcerias”, pontuou Dr. Lúcio Rojas.
Além das reivindicações apresentadas ao governo federal, o Vereador Dr. Lúcio Rojas está estabelecendo um canal de diálogo direto com o governo do Estado, através de audiências com os secretários estaduais, e também por meio da Coordenadoria Regional e intermediação dos parlamentares estaduais representantes da região.
Fonte: Ascom
Autor: Ascom
Fotos: Ascom

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *