Vitorino Cherque deixa subchefia da Casa Civil

Vitorino Cherque deixa subchefia da Casa Civil

O ex-prefeito de Mirante da Serra e ex-presidente da Associação Rondoniense de Prefeitos-Aron, Vitorino Cherque, pediu demissão, hoje (28) da subchefia da Casa Civil. A exoneração, a pedido, foi comunicada ao governador Confúcio Moura (PMDB).

Segundo Vitorino, a sua demissão ocorreu pelas dificuldades em conseguir desempenhar um planejamento para a Casa Civil. “A missão política do governo é uma tarefa que exige apoio de todos os segmentos do governo, e não era isso que estava ocorrendo”, disse Vitorino.

Vitorino disse que deixa o cargo com a cabeça erguida. Não sai frustrado, mas garante que um pouco magoado, porque não conseguir levar avante sua empreitada.

Ao governador Confúcio, Vitorino disse que só tem a agradecer, pela confiança em ter lhe entregue o cargo. “Fizemos o que foi possível, mas confesso que não conseguimos materializar nossos propósitos”,argumentou.

Vitorino nada adiantou sobre o futuro político. Por enquanto afirmou que irá cuidar do seu cartório e das suas propriedades. “Fiz o que foi possível”, afirmou Vitorino, que não quis comentar sobre as eleições municipais do próximo ano: “ainda é muito cedo”, concluiu.

 

Fonte:Tudo Rondônia

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *