Agradecimentos da Candidata a Vice Prefeita Shirley Miranda

out 22 • Saúde • 235 Visualizações • Nenhum comentário em Agradecimentos da Candidata a Vice Prefeita Shirley Miranda

Após as eleições municipais deste ano, estou me manifestando para dar minha posição com relação a este fato:
Foram 45 dias participando da campanha política de Ariquemes, unicamente com o intuito de colaborar e trabalhar para o povo desta comunidade que tanto amo e respeito.

Ao ser convidada e convocada a fazer parte do pleito eleitoral, em uma reunião onde a sociedade organizada de Ariquemes estava presente, na sede da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), me recusei de imediato, pois todo brasileiro (a) tem conhecimento que parte dos políticos no brasil estão desmoralizados, são vistos e mostrados constantemente em todo tipo de mídia como pessoas que utilizam-se do cargo apenas para se locupletarem (enriquecerem).

Após discussões, e várias posições mostrando a seriedade que é a administração de Ariquemes, e que nos últimos 12 anos seu crescimento foi notório, e ainda, acreditando que realmente poderia continuar a fortalecer e engrandecer cidade de Ariquemes, achei por bem aceitar; levando ainda em consideração todo o carinho e respeito que tenho pela nossa comunidade, aceitei concorrer ao cargo de vice-prefeita, na chapa encabeçada pelo atual prefeito Lorival Amorim.

Propus trabalhar 4 anos por nossa querida Ariquemes com o intuito único e exclusivo de ajudar a todos no que mais gosto de fazer: Educação, pois nenhum país cresce com um povo desinformado ou sem estudo; Saúde, consequência de trabalho sério junto às comunidades. Lazer e Cultura têm e devem fazer parte da vida do povo; Esporte, é obrigação estar incluso no calendário estudantil do município, com grande incentivo público. As demais áreas estariam sob a administração do prefeito Lorival Amorim.

E com a certeza de participar da administração de Ariquemes, como uma vice-prefeita presente todos os dias deste mandato, em todas as decisões e trabalhos, ao lado prefeito Lorival.

Devo agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram, incentivaram, estiveram juntas nesta caminhada, pessoas que nunca tinham participado de política no corpo a corpo, estavam presentes e nos apoiando. Muito obrigada! Contem sempre com minha pessoa em todos trabalhos e eventos sociais . Agradeço aos 19.333 votos recebidos pelos cidadãos de Ariquemes.

A população não escolheu Lorival prefeito, e a mim como vice-prefeita, isto é fato, pois em um Estado Democrático de Direito, todo poder emana do povo, e em seu nome deve ser exercido.

E acredito que os que foram eleitos para governar por quatro anos, Thiago Flores e seu vice Lucas Follador, farão muito. As propostas e vantagens que eles mostraram, convenceram muito mais a população. Além de terem ao lado deles deputados estaduais, o governador do Estado, um Senador da República, e o presidente da República – todos do PMDB, partido que atualmente comanda o Brasil, e com as propostas que fizeram durante a campanha, Ariquemes dará um salto de crescimento.
Exemplo de algumas destas promessas de campanha:
– Fortalecimento segurança pública,
– Construção creches,
– Expansão escolas tempo integral,
– Valorização profissional educação,
– Apoio à juventude,
– Apoio ao homem do campo,
– Saúde – Atenção básica fortalecida, centros para oftalmologia e ortopedia, incremento na farmácia popular, saúde bucal aperfeiçoada, e hospital regional concluído,
– Nova Rodoviária,
– Duplicação das marginais, com passarelas e viaduto na BR 364,
– Ciclovia Ariquemes à monte negro,
– Mobilidade urbana com calçadas uniformes,
– Reabilitação de usuários de álcool e outras drogas,
– Conclusão do Teatro Municipal,
– Projeto pluvial das avenidas Jamari, Canaã e Tabapuã, eliminando todo alagamento na época chuvas de Ariquemes.

Quero dar os parabéns aos eleitos Thiago e Lucas, e que tenham sucesso em sua gestão.

Shirley Miranda.
Cidadã Ariquemense

Fonte:Ariquemesagora

Foto:Rosa Betero

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br