Alto Paraíso:Padre Leylson entrevista secretario de segurança e diretor geral da P.C.

maio 12 • Saúde • 1311 Visualizações • Nenhum comentário em Alto Paraíso:Padre Leylson entrevista secretario de segurança e diretor geral da P.C.

O programa “Jornalismo e Entrevista com o padre Leylson” que vai ao ar todas as quintas-feiras, das 11:00 às 13:00 h pela radio comunitária “Capital do Jerico” FM 87,9 deste 08 de maio de 2014 entrevistou o secretario de estado da segurança pública Drº Antônio Carlos dos Reis e o diretor geral da policia civil do estado de Rondônia delegado Drº Pedro Roberto Gemignani.  

 

Como sempre acontece no programa, as ligações telefônicas são feitas ao vivo e os ouvintes podem interagir com os entrevistados, o que às vezes gera certa polêmica, mas vem agradando uma grande parcela da sociedade que gosta de perguntar e sentir a tensão do entrevistado que se coloca a disposição para as respostas.

 

O secretario de estado da segurança publica e o diretor geral da policia civil responderam perguntas do diretor do programa, padre Leylson, e das pessoas que se interessaram pelo assunto que girou em torna da segurança no estado de Rondônia e mais especificamente, a segurança em nosso município.

 

Padre Leylson lembrou aos entrevistados todas as ações que a comunidade tem movido no sentido de se trazer para o município de Alto Paraiso-RO a instalação urgente de uma delegacia da policia civil.

 

Respondendo às indagações, os entrevistados garantiram que a policia civil vai estar em Alto Paraiso a partir de agora a cada dez (10) dias, ficando aqui por dois dias seguidos, fazendo os trabalhos que competem à policia civil entre outros, investigando e fazendo a confecção de documentos com R.G.

 

Por: Jose Antônio “Té” de Freitas

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »