Emenda de mais de MEIO MILHÃO DE REAIS do deputado Geraldo da Rondônia é liberada

jul 26 • Saúde, Todas as Notícias • 110 Visualizações • Nenhum comentário em Emenda de mais de MEIO MILHÃO DE REAIS do deputado Geraldo da Rondônia é liberada

O Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde (Sesau) liberou esta semana, a emenda de autoria do deputado Geraldo da Rondônia (PSC) de mais de R$ 500.000,00 mil em favor da Saúde de Ariquemes. A confirmação foi dada pelo parlamentar ao prefeito Thiago Flores (PMDB), que comemorou a liberação, e, destaca, “vai ajudar e muito, a melhorar o atendimento da população”.

De acordo com Geraldo da Rondônia (PSC), os recursos provenientes da emenda serão investidos exclusivamente na Saúde do município, responsável por uma grande demanda no Vale do Jamari. Entre os contemplados estão as Unidades Básicas de Saúde do município, o Centro Odontológico, e outras áreas do setor.

“Minha preocupação com a destinação deste recurso é de fato melhorar o atendimento à população”, reforça. “Com ele, será possível a aquisição de equipamentos e materiais permanentes, e assim, melhorar a infraestrutura e o ambiente das Unidades de Saúde de Ariquemes, que são responsáveis em atender grande parte da demanda dos municípios do Vale do Jamari”, explana.

O deputado explica que a com a emenda liberada, agora é assinar o convênio com a Prefeitura e executar o Projeto. Ainda conforme Geraldo da Rondônia, outros R$ 200 mil também destinados por ele em favor da saúde da grande região de Ariquemes devem ser liberados em breve.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »