Mutirão de saúde reúne profissionais em Alto Paraíso no dia do trabalho

maio 6 • Saúde • 1395 Visualizações • Nenhum comentário em Mutirão de saúde reúne profissionais em Alto Paraíso no dia do trabalho

A secretaria municipal de saúde de Alto Paraíso em parceria com o hospital Santa Marcelina de Porto Velho, promoveram no último dia 01/05, um mutirão de saúde, realizado na escola Santa Marcelina de Alto Paraíso, o mutirão envolveu mais de 80 voluntários, sendo vários funcionários do hospital Santa Marcelina de Porto Velho, acadêmicos de medicina e funcionários da secretaria de saúde de Alto Paraíso.

 

O prefeito de Alto Paraíso, Marcos Aparecido Leghi (PMDB) e o secretario de saúde do município Nelson Dias, acompanharam a abertura dos trabalhos e agradeceram a todos por esse apoio tão importante para a saúde do município. “As necessidades são tantas e nosso povo precisa muito de ações como essas, sentimos honrados por sermos servidos por profissionais que abrem mão de um dia de folga como o dia de hoje, para fazer esse trabalho voluntario em prol dos mais necessitados”, Agradeceu o prefeito.

 

Com profissionais para atendimento nas áreas de otorrinolaringologia, cardiologia, dermatologia, genecologia, psicologia, clinicas gerais, coleta de preventivo, vacinas e realização de eletrocardiogramas. Este é o XII Mutirão de saúde realizado pelo hospital Santa Marcelina e o terceiro que realizado em Alto Paraíso.

 

Fonte:Mateus Andrade

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »