Vereadores cobram melhorias na saúde e recebem comissão de greve do Sintero

mar 12 • Saúde • 796 Visualizações • Nenhum comentário em Vereadores cobram melhorias na saúde e recebem comissão de greve do Sintero

A secretária de saúde de Ariquemes, Regina Santos, participou de reunião com os vereadores da cidade. Ela foi cobrada dos investimentos na construção e reforma dos hospitais e unidades básicas de saúde do município.

O presidente da Câmara, Alex Redano, também cobrou a contratação de mais servidores para melhorar a prestação de serviço aos pacientes de Ariquemes. “Precisamos melhorar a nossa saúde pública. Temos constatado a carência de servidores e de especialistas nos postos de saúde e nos hospitais. Vamos cobrar para que a saúde melhore na nossa cidade”, argumentou.

GREVE DA EDUCAÇÃO

Os vereadores de Ariquemes também se reuniram com uma comissão de profissionais em educação em greve. Liderados pelo Sintero, os servidores pediram a ajuda do vereador Alex Redano para sensibilizar o Executivo Municipal para as reivindicações da classe.

Redano disse que vai tentar intermediar as reivindicações da categoria, para que uma solução seja encontrada o mais rápido possível e os estudantes não sejam ainda mais prejudicados com a paralisação. “Sei da importância dessa greve para a conquista de direito aos trabalhadores, por isso é importante que a categoria e a Prefeitura cheguem a um consenso e que os alunos voltem a estudar”, lembrou o parlamentar.

 

Fonte:Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »