ARIQUEMES: JOVEM É ASSASSINADO A FACADA NO SETOR 05

ago 17 • Polícia, Sem categoria • 852 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: JOVEM É ASSASSINADO A FACADA NO SETOR 05

Na noite deste domingo (16/08), por volta das 20h15m, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. Guaporé no Setor 05 em Ariquemes, as informações eram que um jovem havia sido esfaqueado e caiu na rua.

Imediatamente uma guarnição se deslocou até o local informado, confirmando a ocorrência, encontrando caído entre um veículo e algumas motos o jovem Claudomiro Aparecido Figueira, idade ainda não informada, com o corpo coberto de sangue. Testemunhas informaram que a vítima veio correndo da rua em direção ao bar, onde outro jovem, magro, altura mediana, usando calça e camiseta de cor escura e boné laranja, com uma faca na mão, o perseguia, por um instante eles entraram em luta corporal entre as mesas na lateral do bar, a vítima que sangrava muito, correu entre as mesas e pessoas que estavam no local, deixando um rastro de sangue.

Foi percebido que ele tinha uma perfuração no abdômen, lado direito, de onde jorrava sangue. A vítima conseguiu correr por uma distância aproximada de 100 metros, caindo no local onde faleceu. Informações colhidas no local dão conta que Claudomiro, se envolveu em uma briga nesta tarde em um local conhecido como prainha do mutirão. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) esteve no local, mas só puderam confirmar o óbito, em seguida foi solicitado os trabalhos da equipe da Perícia técnica da Polícia Civil, que compareceu fazendo os trabalhos de praxe, liberando o corpo ao rabecão que o conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame cadavérico.

Este é o quarto assassinato do mês de Agosto em Ariquemes. A Polícia Civil já esta investigando o caso.

Autor: Ítalo Coelho DRT 1120/RO. Fotos: Alerta Rondônia

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »