Cachorro invade residência, morde dona de casa e morre horas depois

dez 10 • Sem categoria • 738 Visualizações • Nenhum comentário em Cachorro invade residência, morde dona de casa e morre horas depois

Por volta das 11h15 da manhã desta quarta-feira, 10 de dezembro, um cachorro de cor preta e sem raça definida, invadiu uma residência, localizada na avenida Curitiba, 4503, bairro Jardim das Oliveiras e atacou uma moradora. A jovem Milenny Ziviani, de 20 anos, foi mordida duas vezes na mão esquerda.

A moça contou à reportagem do Vilhena Notícias que após a abocanhada do animal ela foi levada por Marli Azeredo, dona da residência onde mora a jovem, até o Hospital Regional de Vilhena, para passar por procedimentos médicos, com medo de ter sido contaminada por alguma doença. No hospital começaram os problemas das duas. Marli, conta que ao chegar no HR, não foi atendida por que não havia ninguém na recepção onde são feitos os formulários. Com isso, ela mesma pegou a ficha e as duas entraram para o pronto socorro.

Lá dentro, uma enfermeira ouviu o caso e aplicou de prontidão quatro injeções anti-rábicas de uso humano, na moça. Marli afirma que pediu para que a enfermeira comunicasse a Vigilância Sanitária, na intenção de que o animal fosse retirado de sua casa e analisado. Depois desse pedido Marli retornou para sua casa e a vítima da investida do animal ficou em um leito do hospital para repousar.

Ao chegar em casa, Marli percebeu que o animal havia morrido e com medo ligou para Milenny pedindo novamente que o hospital entrasse em contato com a Vigilância, pois ninguém havia ido até sua residência. Nada feito. A moça disse a Marli que a enfermeira se recusou a entrar em contato com as autoridades responsáveis.

Marli então ligou para o Corpo de Bombeiros, na tentativa de que eles pudessem retirar o animal de sua casa. Porém, a unidade de Vilhena não possui aparatos para tratar esse tipo de caso, visto que esse animal pode estar contaminado.

Após ouvir o caso a reportagem procurou a Vigilância Sanitária, porém o expediente que se encerra às 13h já havia terminado.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »