Mercado coloca ‘pedaços humanos’ em setor de congelados e cria polêmica

out 31 • Notícias, Sem categoria • 2467 Visualizações • Nenhum comentário em Mercado coloca ‘pedaços humanos’ em setor de congelados e cria polêmica

Noruega – O Dia das Bruxas é realmente levado a sério nos Estados Unidos e na Europa. O engajamento é tanto que um supermercado da rede Europis, que tem filiais em toda a Noruega, embalou membros humanos de borracha e os espalhou junto com carnes bovinas no setor de congelados. O que era para ser uma pegadinha, se transformou em indignação.

Um cliente do estabelecimento da rede repudiou o fato, afirmando que o mundo já anda “violento o suficiente para que as pessoas coloquem coisas tão bizarras nas lojas”. Outra cliente condenou a forma como é imposta a cultura norte-americana. “É uma vergonha que o Halloween, uma tradição americana, seja empurrada pela nossa garganta”, disse ao jornal britânico Daily Mail .

A repulsa foi tanta que as imagens das “partes humanas” congeladas começaram a aparecer no Facebook. Na página da empresa, a Europis foi criticada por todos os clientes.

Diante do ocorrido, o porta-voz da rede, Knut Spaeren, se desculpou com os clientes e acrescentou que todos os brinquedos foram retirados dos estabelecimentos. “Não queríamos chatear ninguém, principalmente crianças. Retiramos os falsos membros humanos imediatamente”, afirmou em comunicado.

 

http://odia.ig.com.br

humanos01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »