MOACIR PASSONI DO MUNICÍPIO DE CUJUBIM FOI ASSASSINADO

fev 7 • Notícias, Sem categoria • 2578 Visualizações • Nenhum comentário em MOACIR PASSONI DO MUNICÍPIO DE CUJUBIM FOI ASSASSINADO

A vítima Moacir Passoni não teve oportunidade de reagir aos disparos efetuados de pouca distância, por elementos ignorados. O crime teria ocorrido por volta das 19 horas desta sexta-feira, 07/02, em um bar localizado nas proximidades da quadra coberta do colégio Aloisio onde o empresário costumava se reunir com amigos e jogar sinuca.

A PM esta neste momento realizando diligência visando a localização e identificação dos assassinos do empresário Moacir Passoni, pelas informações obtidas pelo site 02 elementos adentraram no bar localizado nas proximidades da quadra coberta do colégio Aloisio em Cujubim onde o empresário estava jogando sinuca, quando em determinado momento um dos bandidos efetuou um disparo a queima roupa nas costas de Moacir, sendo que ao tentar reagir a vitima foi alvejado por cerca de mais 16 disparos efetuados por outro elemento que se encontrava junto do primeiro assassino, após o crime os dois elementos tomaram rumo ignorado sendo que as testemunhas não sabem informar  maiores características dos mesmos ou da moto usada na fuga.

A perícia já foi acionada pela guarnição de plantão para realização do exame em local de morte violenta para posterior remoção do cadáver, a família do empresário está completamente em choque com o ocorrido.

A população não tem sossego na antes pacata cidade de Cujubim. A cidade que já foi considerada uma das mais tranquilas agora ostenta a condição de cidade faroeste, onde vale praticamente tudo, Apesar dos esforços realizados pelos policiais no Município nem PM nem a polícia civil dispõe de efetivo para combater a onda de criminalidade na cidade.

fonte: RondoniaTop

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »