Monte Negro:Bruno Pereira assume presidência do “SOLIDARIEDADE”

out 11 • Destaque, Sem categoria • 1033 Visualizações • Nenhum comentário em Monte Negro:Bruno Pereira assume presidência do “SOLIDARIEDADE”

A convite do presidente da Câmara de Ariquemes, vereador Alex Redano, o  vice  prefeito do Município de Monte Negro,Bruno Pereira, deixou o Partido da República- PR,nesta quarta feira(09) e assume a presidência do “SOLIDARIEDADE” –SDD.

O ato de desfiliação foi marcado com a presença de uma das maiores lideranças do estado de Rondônia, o ex  senador e presidente do PSDB Expedito Junior.

Junto com Bruno outras lideranças partidárias também deixaram a sigla que pertenciam para ingressar ao novo partido.

Bruno afirmou  está satisfeito com a decisão tomada em ingressar ao partido  “SOLIDARIEDADE” e que irá  trabalhar incansavelmente para fortalecer a sigla já pensando nas eleições 2014.

“Temos que pensar em mudanças, agora chegou a vez de renovar a política de Rondônia,temos que eleger pessoas competentes e de pulso firme para governar este estado, chega de tanta vergonha que estamos passando, onde Rondônia ultimamente está sendo capa  nos maiores noticiários do País,em que leva a fama de um dos estados mais corrupto do Brasil”Concluiu Bruno

 

Marcos Neris

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »