Nova Brasilândia – Corpo é encontrado em estado de decomposição (Imagens Fortes)

maio 27 • Sem categoria • 5016 Visualizações • Nenhum comentário em Nova Brasilândia – Corpo é encontrado em estado de decomposição (Imagens Fortes)

O corpo de um homem em estado de decomposição, foi encontrado na tarde de quarta feira (21), na linha 09 Sul Km 09 no município de Nova Brasilândia D’Oeste.

Segundo informações; A vítima estava a trabalho no município e estava parando em um barraco, na fundiária de um lote com mais 2 companheiros de trabalho em uma lavoura de café. Segundo o proprietário do lote a vítima dizia ser ser da cidade de São Francisco do Guaporé.

O corpo da vítima foi encontrado pelo proprietário do lote devido ao mau cheiro, foi encontrado na beira de um cafezal na beira de uma mata longe do barraco. já não havia mais ninguém ha alguns dias no barraco.

Havia marcas de perfurações no corpo da vítima e sinais de paulada e estava enrolado em um pano de colheita e já se encontrava em estado de decomposição, possivelmente morto a cerca de uns 10 dias.

Não foi encontrado nenhum documento da vítima e seu nome é desconhecido, sabe se apenas que tinha o apelido de Cinim e aparentava ter idade de uns 55 anos.

Após a pericia criminal, o corpo do homem foi removido e levado diretamente ao cemitério devido ao estado em que se encontrava,ali mesmo foi feito a necropsia e enterrado o corpo. Não foi encontrado nenhum parente da vítima. O caso esta sendo investigado pela polícia.

FONTE; RONDÔNIA VIRTUAL

VIRTUAL02

VIRTUAL01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »