Rio Crespo: Secretaria de Ação Social comemora dia do Idoso com festa

set 30 • Destaque, Sem categoria • 719 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Secretaria de Ação Social comemora dia do Idoso com festa

 

Para comemorar o dia dos idosos que acontece em todo o Brasil,em Rio Crespo não foi diferente, a prefeitura municipal de Rio Crespo em parceria com a  secretaria de Ação Social, realizou um delicioso jantar,que contou com a presença em massa dos idosos de Rio Crespo.

Estiveram presentes no  evento varias pessoas da comunidade,uma vez que o convite foi aberto para todos que quisessem participar da festa.

Houve varias atrações, entre elas a apresentação de uma peca teatral na direção da diretora de cultura Adeuzanar Rodrigues e equipe, que retratou a importância da união do casal,desde o inicio da juventude, até a melhor idade.

Além do teatro,houve desfile para a escolha do  “Mis e Mister” 2015 da terceira idade,sendo os vencedores o senhor José Maria Meirelles e a senhora Ana Rosa que ambos receberam a faixa e a coroa.

O secretario de Ação Social Dirceu de Sousa, fez o uso da palavra e destacou os trabalhos desenvolvidos pelo social voltado ao encontro das pessoas da melhor idade.

“Estamos passando por momentos de crise,os recursos são poucos,mas mesmo assim estamos dando assistência nas necessidades prioritárias,tenho certeza que o prefeito Eudes tem as melhores intenções para o município” disse Dirceu.

O presidente da Associação dos idosos,o senhor Colombiano agradeceu o prefeito Eudes, e a Secretaria de Ação Social juntamente com as demais secretarias pelo apoio recebido,que de acordo o mesmo sempre que precisou foi atendido com carinho.

 


eudes01O prefeito Eudes de Sousa (PMDB) esteve presente no evento, e em seu discurso destacou a importância da comemoração ao dia do idoso e declarou todo o seu apoio no que for preciso,que de acordo o executivo os idosos faz parte da historia do município.

“Para mim e motivo de alegria compartilhar momentos como este, sem exceção todos nos passamos por tristezas e dificuldades, mas quando estamos unimos tudo vai bem,eu tenho um carinho  por todo povo de Rio Crespo, mas os idosos é uma especialidade,uma vez que, sempre tive o apoio, tanto no âmbito político,quanto pessoal,os idosos tiveram sempre  ao  meu lado,quero terminar minha missão como homem público sabendo, que honrei,incentivei e que dificilmente um idoso receberá um não vindo da minha pessoa”afirmou o prefeito Eudes de Sousa.

Estiveram presentes no evento a diretora de Ação Social, Renata Romão, vereadores ,secretários e funcionários.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação PMRC

DSC_0071 DSC_0073 DSC_0080 DSC_0083 DSC_0087

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »