Empresários discutem treinamento e capacitações para melhorar rendimento das empresas

fev 9 • Vitrine empresarial • 200 Visualizações • Nenhum comentário em Empresários discutem treinamento e capacitações para melhorar rendimento das empresas

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), Francisco Hidalgo Farina, discutiu com empresários e representantes de classe ações para melhorar o desempenho de gestores e colaboradores das empresas do Estado.

“A qualificação profissional é uma das bases para o sucesso empresarial e precisamos estar atualizando os gestores das empresas e os colaboradores, para que possamos dar o melhor resultado aos nossos consumidores”, afirma Farina.

Também participaram do encontro o presidente e assessor jurídico da Associação Comercial de Porto Velho Cesar Zogbhi e Marcelo Estebanes;  os diretores da Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras Vanderlei Betoni e André Mendes Gonçalves da Silva, e o diretor Executivo do Grupo Sapiens Augusto Pellucio.

Farina destaca a importância de reuniões e discussões sobre educação empresarial. “Podemos atuar de forma firme e eficiente para criar nas empresas dos 52 municípios de Rondônia, através da atuação das associações empresariais, uma cultura empreendedora, através de parcerias com várias instituições”, finaliza Farina.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »