Faculdade Nova Fiar em Ariquemes traz Curso Técnico em Agronegócio

nov 13 • Vitrine empresarial • 1049 Visualizações • Nenhum comentário em Faculdade Nova Fiar em Ariquemes traz Curso Técnico em Agronegócio

Na busca por novos ares, um novo estilo de vida e trabalho, o técnico em agronegócio pode ser o tipo de emprego que muitos procuram longe da conturbada vida da cidade. O setor que mais orgulha o Brasil, o agronegócio tem vagas sobrando e, ao contrário do que muitos acreditam, remunera muito bem e possibilita muito mais qualidade de vida. Pela falta de mão de obra qualificada em ambientes que exigem profissionais capacitados ou mesmo em propriedades que não possuem um aparato tecnológico evoluído, a carência de pessoal é enorme.

O que faz um técnico em agronegócio?

A profissão de técnico em agronegócio da Faculdade Nova Fiar veio para aproximar um pouco mais o “dentro da porteira” e o “fora da porteira” e tornar mais equilibrado para o produtor o trabalho pela sua remuneração. Com técnicas específicas, consegue de maneira rápida sanar vários problemas enfrentados há décadas por proprietários e seus familiares, que ali vivem em condições precárias e por muitas vezes têm uma “mina de ouro” em suas mãos, mas não possuem o conhecimento necessário para aproveitá-la.

Apenas a aplicação de conhecimento no manejo de um rego, melhores instalações para um galinheiro, uma fossa para o chiqueiro, reaproveitamento de materiais orgânicos desperdiçados, entre várias outras possibilidades, fazem com que a propriedade familiar comece a dar mais lucro e, com isto, melhorando a qualidade de vida dessas pessoas.

O técnico em agronegócio possui uma visão dinâmica de mercado, comércio, marketing e logística e atua do básico em uma pequena ou grande propriedade e diretamente “fora da porteira”, com indústrias e comerciantes. Mais informações entre em contato com a Faculdade Nova Fiar em Ariquemes, localizada na Avenida Guaporé, nº 3577, Setor Institucional,  Telefone (69) 3535-3518.

ASSESSORIA

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »