Fundador do China in Box estará em Ariquemes

maio 23 • Todas as Notícias, Vitrine empresarial • 130 Visualizações • Nenhum comentário em Fundador do China in Box estará em Ariquemes

“Acredite em você, sempre” é o tema a ser tratado pelo empresário e fundador de uma das maiores franquias de comida oriental, Robinson Shiba, em palestra agendada para Ariquemes no dia 01 de junho. O evento é uma realização do Sebrae para levar conhecimento aos empreendedores de Rondônia.
A gerente regional do Sebrae em Ariquemes, Maria Cristina Marques, explicou que a palestra não é exclusiva para empresários. “A proposta é de que o Robinson Shiba conte um pouco da sua trajetória de vida pessoal e empresarial e isso seja algo motivador para empresários e para a comunidade”, lembra.
Shiba é fundador da franquia de comida oriental China in Box. O paranaense de 43 anos, teve duas influências marcantes na infância que o ajudaram a moldar sua trajetória profissional. Ele cursou odontologia, como o pai, mas acabou se tornando empreendedor, como o avô.
Há 20 anos, Shiba largou os consultórios para abrir a China in Box, um tele-entrega de comida chinesa inspirado nos restaurantes que conheceu numa temporada nos Estados Unidos, que se transformou em uma das maiores franquias do setor. Mas entre o início da sua trajetória como empreendedor até o sucesso da marca, ele também enfrentou intempéries e dramas na vida pessoal e particular, que serão contados na palestra “Acredite em você, sempre”.
A palestra será realizada no Auditório Ariquemes, localizado na avenida Capitão Sílvio, a partir das 19h, no dia 01 de junho. O investimento neste evento é de R$ 70,00 e os ingressos podem ser adquiridos na secretaria da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), em horário comercial.
Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 0800-570-0800.
Fonte:Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br