Ariquemes:Cerca de 500 jovens participam do juramento à Bandeira e recebem dispensa Militar

nov 22 • Agricultura e Pecuária • 1391 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:Cerca de 500 jovens participam do juramento à Bandeira e recebem dispensa Militar

Cerca de 500 jovens participam do juramento à Bandeira e recebem dispensa Militar

Parte do cerimonial das Forças Armadas do Brasil, o juramento à bandeira e a segunda entrega de Certificados de Dispensa Militar para este ano, foram realizados na manhã desta sexta-feira (20), no Ginásio Alberi Ferrasso com a presença do Prefeito Municipal, diretora da Guarda Municipal, do comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semust), através do major Levi.

Na ocasião, aproximadamente 500 jovens participaram do juramento, quando após o Hino Nacional, alguns jovens representando o grupo, receberam seus certificados das mãos do prefeito municipal, representante oficial do Exército Brasileiro, 2º Tenente e 1º delegado Vinícius, de Porto Velho e Pacheco, representante do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia.

No juramento, os jovens assumiram a responsabilidade de estarem prontos a cumprir com suas obrigações militares, inclusive atender convocações de emergência e dedicar-se inteiramente aos interesses da pátria.

Na oportunidade, o prefeito do Município e presidente da Junta Militar destacou a importância do recebimento do certificado. “Este certificado passa a ser um documento muito importante para todos vocês, pois será exigido em várias ocasiões ao longo de vossa vida. Sintam-se honrados de poderem estar inseridos na sociedade brasileira”, destacou ao falar sobre os compromissos que todos possuem a partir deste momento.Fonte: Comunicação PMA

Fotos: Arquivo PMA

 

 

Gratos pela atenção e colaboração,

 

Diretoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Ariquemes
Telefone: (69) 3536-1859

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »