Rio Crespo: Através da Secretaria de Ação Social mulheres concluem curso de pintura em tecido.

Rio Crespo: Através da Secretaria de Ação Social mulheres concluem curso de pintura em tecido.

A prefeitura de Rio Crespo, através da Secretaria de Assistência Social e Educação entregou na noite desta quinta-feira 23 , certificados de conclusão do curso de pintura em tecido para 27 mulheres.
O curso oferecido foi uma parceria do deputado estadual Adelino Follador, através de um pedido feito pelas Secretárias de Ação Social e Educação,que de acordo as gestoras da pasta o curso além de proporcionar terapia as participantes como também uma forma de agregar valor ao trabalho na geração de emprego e renda podendo ajudar no orçamento da família.
Durante a solenidade o deputado Adelino parabenizou a Secretária de Ação Social e Educação pela iniciativa em buscar meios para que as mulheres de Rio Crespo pudessem ser agraciadas pelo curso.
“Fico satisfeito em poder corresponder com os anseios das senhoras, jovens e adolescentes de Rio Crespo com este relevante curso,que com certeza vai muito além de receber um certificado,podendo também auxiliar na renda da família”disse Adelino.
O prefeito esteve presente no evento e em seu discurso agradeceu o deputado Adelino pelo curso e destacou a importância do mesmo na vida das mulheres de Rio Crespo.
“Parabéns deputado, não só pelo curso de pintura, mas sim por outros recursos destinados ao nosso município, entre eles a Van para Secretaria de Saúde, que será usado no transporte de pacientes” concluiu o executivo municipal.

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *