9 mil pessoas prestigiam Bingão da Asdefari

nov 15 • Destaque • 2312 Visualizações • Nenhum comentário em 9 mil pessoas prestigiam Bingão da Asdefari


Deputado Saulo Moreira foi um dos principais apoiadores do evento que sorteou 5 motos zero quilômetro

Atendendo convite do presidente da Associação dos Portadores de Deficiência de Ariquemes (Asdefari), Fernando Costa, o deputado estadual Saulo Moreira (PDT), participou, na manhã desta quinta-feira (14), na Sede da entidade, de uma entrevista coletiva com a imprensa que teve o objetivo de prestar contas do 5o Bingão da Asdefari, realizado no último domingo (10), no Espaço Alternativo e sorteou cinco motos zero quilômetro.
Na oportunidade, o deputado, que foi um dos principais apoiadores do evento, explicou que a emenda parlamentar de autoria dele garantiu toda a estrutura para a realização do Bingão como: som, iluminação, e montagem de palco. “Sei o quanto é difícil realizar um evento como este e obter lucro, e por isso, tenho apoiado a Asdefari e a realização do Bingão. Sabemos que tudo o que foi feito ainda não é suficiente, mas sei que foi feito em prol de uma boa causa e por isso, continuarei ajudando”, afirmou Saulo Moreira, parabenizando os ganhadores, “não só pelo prêmio que receberam, mas principalmente por participarem deste evento social e assim, estarem contribuindo com esta entidade que tanto ajuda os portadores de deficiência”.
O presidente da Asdefari Fernando Costa agradeceu o apoio do deputado, do Governo do Estado, da Prefeitura, da imprensa e demais parceiros por terem abraçado a causa, garantindo assim, a participação de em torno de 9 mil pessoas no evento. “Graças aos nossos parceiros, o Bingão deste ano foi sucesso absoluto, e cremos que o próximo será ainda melhor”, salientou.
Mesmo com a participação expressiva, Fernando complementou que os valores arrecadados de fato não serão suficientes para realizar um dos sonhos da entidade que é construir o Centro de Fisioterapia próprio, “mas dará o início ao projeto de implantação do espaço de suma importância para os Associados”.
Na coletiva com a imprensa, a Asdefari também apresentou os ganhadores dos prêmios: Adilson de Almeida, que levou uma Pop 100; Wesley da Silva Barbosa, uma Honda Biz 125; Angela Daiane Saramelo, uma Honda Biz 100; Neli Mendes Batistela, uma Honda CG 125 FAN KS; e Edemar Fosse de Araújo, Lidia Braga Medeiros e Ineide Oliveira Rodrigues que dividiram uma Honda CG 150 FAN ESI.
“Nunca tinha ganhado nenhum prêmio, nem em rifinha de escola”, contou a autônoma Ângela, que ganhou a moto sozinha. “Agora como já tenho uma moto, vou vender esta para ajudar a completar a reforma da casa”, disse feliz da vida.
“Eu só havia ganhado prêmios pequenos, agora sim, ganhei uma coisa boa”, comemorou a representante comercial Neli, que terá boas festas de final de ano, pois conforme declarou, vai vender a moto dela para quitar dívidas, e fazer as compras de Natal e Ano Novo.

Texto: Jaqueline Alencar
Fotos: Jaqueline Alencar e Marcos Neris

bingão01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »