AGENTES PENITENCIÁRIOS DE PORTO VELHO SÃO BALEADOS EM DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

jan 13 • Destaque • 1423 Visualizações • Nenhum comentário em AGENTES PENITENCIÁRIOS DE PORTO VELHO SÃO BALEADOS EM DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Os agentes penitenciários identificados como sendo, William Teodoro de Azevedo e Diego Gilbran Mendes Borges, foram baleados na tarde desta segunda – feira (12), quando conversavam próximo a um estabelecimento comercial localizado nasproximidade da Rua Bandonion, Bairro Castanheira Zona Sul de Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas, os agentes estavam conversando próximo do estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos por dois homens ainda não identificados, que estavam em uma moto Broz preta sem placa e sacaram de uma pistola .40 e efetuaram vários disparos contra os agentes. O condutor da moto no momento da tentativa de homicídio estava trajando um uniforme da Odebrech e o garupa com uma blusa branca.

Uma guarnição esteve presente no local e socorreu os agentes imediatamente até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. De imediato, foram solicitados reforços no local. Ainda de acordo com as informações preliminares, Teodoro, foi baleado na altura da perna. Já Diego, foi baleado quatro vezes e seu quadro clínico é delicado.

Fonte:RONDONIAVIP

FOTOS: RONDONIAVIP E NEWS RONDONIA

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »