Agroari vai movimentar agronegócio no Vale do Jamari

maio 12 • Destaque • 1259 Visualizações • Nenhum comentário em Agroari vai movimentar agronegócio no Vale do Jamari

Com o agronegócio em alta em Rondônia, a AGROARI surge como uma opção para investidores fazerem bons negócios. A feira será realizada entre os dias 21 e 23 pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes.

Em sua 23ª edição, a Agroari faz parte do calendário de eventos oficiais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA). Com este perfil, a feira do agronegócio de Ariquemes recebe incentivos das instituições financeiras, que facilitam o acesso ao crédito e praticam taxas juros atrativas para estimular negócios durante os três dias do evento.

Muitos investidores deixam para fechar negócios durante a realização da AGROARI para conseguirem os benefícios. Instituições financeiras como bancos do Brasil e da Amazônia,  e as cooperativas de crédito Crediari e Sicoob já confirmaram participação no evento.

O presidente da APA João Gomes acredita que a AGROARI deve atrair empresários do agronegócio de todos os municípios da região do Vale do Jamari e de outros municípios de Rondônia. “A AGROARI vai ser realizada em Ariquemes, mas como um município polo vamos receber muito bem os empresários de outros municípios. Já temos notícia de investidores de outros municípios que também vão participar do nosso evento”, explica.

PROGRAMAÇÃO

Nos três dias do evento será realizada mostra de máquinas agrícolas e atendimento personalizado das lojas agropecuárias da cidade. No dia 21 está previsto um leilão comercial, na modalidade virtual, de 5 mil cabeças de gado, em parceria com a Estância Bahia Leilões. No dia 22 o evento será marcado por um ciclo de palestras que se estenderá até o dia 23. O último evento da AGROARI será mais um leilão, este para ajudar a Associação de Mães de Autistas (Amaar), em mais uma atividade social da APA.

Da Assessoria/APA

Leandro Kazuo. todos direitos autorais resevados Agroari - Divulgação (4) Agroari - Divulgação (2) Agroari - Divulgação (1)

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »