Alto Paraíso: PM recupera motoneta roubada

maio 12 • Destaque • 1256 Visualizações • Nenhum comentário em Alto Paraíso: PM recupera motoneta roubada

 

Policiais militares lotados na cidade de Alto Paraíso recuperam motoneta que estava trafegando no centro da cidade e que havia sido roubada em outro município.

Por volta de 16hs de sábado, 10/05, a Guarnição da Polícia Militar em Alto Paraíso composta pelo Cabo PM D. Lara e Soldado PM Nixon recuperaram uma motoneta Honda BIZ 125, cor vermelha, que estava trafegando na Rua Marechal Rondon, no município de Alto Paraíso e havia sido roubada no município de Cujubim.

A guarnição policial em patrulhamento de rotina visualizaram um homem conduzindo o referido veículo e decidiram realizar uma abordagem, pois a motoneta estava sem retrovisores e placa de identificação, fato que chamou a atenção dos militares.

Ao perceber que seria abordado o condutor abandonou a motoneta e empreendeu fuga a pé. Ao checar a procedência do veículo pelo número do chassi,  ficou constatado que se tratava de produto de  roubo,  sendo o veículo licenciado com a placa NBU-4382.

 

Diante dos fatos o veículo foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, passará pela perícia e será restituído para seu verdadeiro proprietário.

 

Com essa ocorrência o Sétimo Batalhão de Polícia Militar contabiliza 72 veículos recuperados somente no primeiro semestre de 2014, fato que tem contribuído para a diminuição da criminalidade na região do Vale do Jamari.

 

—————————————–

Ênedy Dias de Araújo – Ten Cel PM

Comandante do 7º BPM

69-9981-3108/3535-2617

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »