Cacaulândia:Câmara de Vereadores traz Junta Militar para realização do alistamento militar

nov 8 • Destaque • 1254 Visualizações • Nenhum comentário em Cacaulândia:Câmara de Vereadores traz Junta Militar para realização do alistamento militar

O presidente da Câmara Municipal de Cacaulândia Genê Falcão, comunica a todos os jovens com (18) dezoito anos completos e adultos que ainda não se apresentaram a Junta Militar para tirar a Carteira Reservista, que neste sábado 09 de novembro de 2013 a partir das 08h:00min, da manhã a Junta Militar estará realizando este serviço na Câmara.

O parlamentar destacou ainda que este documento é obrigatório para todos do sexo masculino, e quem comparecer neste sábado deverá trazer duas (2) fotos 3×4 e RG ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência.
O Vereador salientou a importância dessa iniciativa, que trás benefício de tempo e dinheiro para os nossos jovens que não precisam se deslocar até a cidade de Ariquemes para se apresentarem a Junta Militar. Genê apontou ainda a prestatividade da Junta Militar de Ariquemes que prontamente atendeu ao convite do poder legislativo de Cacaulândia, e agradeceu os demais vereadores que amparou esta ação em pró da juventude do Município.
 

Fonte:Diariodaki

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »