Garoto que teve corte no pescoço ao ser atingido por pipa continua na UTI

jul 7 • Destaque • 1182 Visualizações • Nenhum comentário em Garoto que teve corte no pescoço ao ser atingido por pipa continua na UTI

“Foi um corte muito profundo. Muito sangue jorrando mesmo, parecia uma torneira. Foi muito difícil para a gente, muito triste, triste mesmo”, disse uma parente do garoto de 8 anos que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio, em Salvador, depois de sofrer um corte no pescoço com uma linha de pipa temperada com cerol.

A criança é natural de Rondônia e estava na capital baiana a passeio. A situação aconteceu no domingo (5), na Via Expressa. “Ele passou por uma cirurgia. O doutor conversou com a gente e disse que a situação era grave. Mas graças a Deus, graças a Deus está tudo bem”, informou outro parente, que também prefere não se identificar.

Segundo informações, após o acidente, a vítima foi levada para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho. Em seguida, o garoto foi transferido para a unidade do Subúrbio, onde foi submetido a uma cirurgia. O quadro clínico é estável, com evolução, informou a assessoria. Ainda não há previsão de alta.

 

Fonte: G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »