Gigante do agronegócio compra 300 carretas e se instala em Vilhena; saiba como enviar seu currículo para a empresa

Gigante do agronegócio compra 300 carretas e se instala em Vilhena; saiba como enviar seu currículo para a empresa

Amaggi oferece salário compatível, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada

Fundada em São Miguel do Iguaçu, no Paraná, em 1977, a Amaggi comprou, no ano passado, 300 caminhões Scania da nova geração. A empresa, que já recebeu a frota, foi uma das primeiras a comprar os veículos após o lançamento.

Os 300 Scania R 500 6×4 foram colocados no transporte de grãos, produzidos nas fazendas do grupo, escoando a produção para os portos.

Ao iniciar a operação, a Amaggi deflagrou um processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros, que estão operando os novos veículos.

A empresa exige Carteira Nacional de Habilitação categoria E, ensino fundamental completo, Curso de Direção Defensiva e experiência comprovada no transporte rodoviário com caminhões graneleiros.

A empresa oferece salário compatível, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação, previdência privada e programa de participação nos resultados.

Os contratados atuam no transporte de grãos, com implementos do tipo bitrenzão e rodotrem.

O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o secretário municipal de Indústria e Comércio, Marcondes Cerrutti, e ele disse que a Amaggi, que opera sua frota em imóvel locado, deve construir sua própria base nas proximidades da fábrica de colchões Gazin, na saída da cidade para Cuiabá (MT).

Cerrutti destacou a importância do segmento de transportes na economia local, lembrando que Vilhena é sede de um grande número de transportadoras. Além disso, argumenta o titular da Semtic, o setor de peças e serviços também fatura alto.

Os candidatos interessados deverão enviar currículos exclusivamente pelo site da empresa, pelo endereço https://www.amaggi.com.br/gente/carreira/trabalhe-na-amaggi/, clicando em Consulte as Vagas Disponíveis.


Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *