Jaru: Trágico acidente na BR 364 deixa duas vítimas fatais e cinco feridos

Jaru: Trágico acidente na BR 364 deixa duas vítimas fatais e cinco feridos

Um homem de 55 anos e o neto dele, de um ano de idade, morreram em um acidente, na noite desta quarta-feira (10), no quilômetro 413 da BR-364, em Jaru (RO). Na caminhonete, que capotou, havia sete pessoas da mesma família, entre elas as duas vítimas fatais. O veículo era conduzido pelo homem de 55 anos, que teria perdido a direção e capotado em uma ribanceira de cerca de 10 metros. A caminhonete seguia no sentido da cidade de Ouro Preto do Oeste (RO), onde a família reside.
Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) duas versões diferentes para o acidente. O motorista de um carro que vinha atrás da caminhonete disse que o pneu do veículo teria estourado, causando a perda da direção e o capotamento. Já outro condutor, que seguia no sentido contrário, relatou que a caminhonete foi fechada por outro carro, durante uma ultrapassagem. Um laudo da perícia da Polícia Civil vai apontar as causas reais do acidente.

Na caminhonete, havia três mulheres, três crianças e um homem. As vítimas não fatais foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaru. De acordo com a direção da unidade, de lá, as três mulheres foram levadas para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, uma delas em estado grave.

 Fonte:G1
Fotos: Jaru Online
HILUX HILUX01 HILUX02 HILUX03 HILUX04 HILUX05 HILUX06 HILUX07 HILUX08 HILUX09 HILUX10

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *