Jovens morem em acidente na BR 364

set 25 • Destaque • 1751 Visualizações • Nenhum comentário em Jovens morem em acidente na BR 364

Candeias do Jamari, RO – Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (24) ceifou a vida de três jovens que ocupavam um veículo FIAT Pálio, de cor prata. O veículo que levava ainda outros dois ocupantes bateu de frente com um caminhão que carregava madeira. CONFIRA AQUI OS NOMES DAS VÍTIMAS.

Os relatos colhidos no local junto à guarnição do CB PM Faccin são de que os cinco jovens estariam seguindo pela rodovia com destino a cidade de Vilhena, quando após chegarem ao final do canteiro central que divide a pista, o motorista do veículo Pálio invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com um caminhão que levava pedaços de madeira (lenha). Um rastro de freada ficou na pista, provocado pelo veículo pequeno.

Com a forte colisão, um dos ocupantes do Pálio foi projetado para a pista, tendo morte instantânea. O motorista morreu preso às ferragens do automóvel. Segundo o CB PM Faccin, um rapaz que estava no banco de trás chegou a descer do carro, deu alguns passos e deitou vindo a morrer segundos depois. Os outros dois ocupantes do Pálio foram socorridos por uma equipe de socorristas que estava em uma ambulância e passava por ali no momento do acidente. Uma das vítimas atendidas estava apenas com escoriações, mas a outra apresentava fraturas e um quadro de saúde mais delicado.

Os dois corpos que estavam fora do automóvel foram periciados e colocados dentro do rabecão do IML. Militares do Corpo de Bombeiros foram até o local e tiveram bastante trabalho para remover o cadáver do motorista que havia ficado preso nas ferragens. Durante os trabalhos para a remoção, fora constatado que um cachorro da raça pintcher também havia morrido. O corpo do animal estava na parte da frente do carro.

Segundo informações colhidas no local, os cinco ocupantes do automóvel eram alunos do curso de Agentes Penitenciários e estariam indo para Vilhena para passar o final de semana ao lado de parentes. O motorista do caminhão não ficou ferido.

 

– See more at: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/urgente+tres+pessoas+morrem+em+grave+acidente+apos+candeias+do+jamari/63890#sthash.HAzlnBlc.kIxfs3VN.dpuf

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »