Live da dupla Ricardo Tavares e Pablo Araújo em prol da família carente, foi sucesso

abr 22 • Destaque, Todas as Notícias • 229 Visualizações • Nenhum comentário em Live da dupla Ricardo Tavares e Pablo Araújo em prol da família carente, foi sucesso

Uma noite inesquecível em Ariquemes foi a Live da dupla Sertaneja Ricardo Tavares e Pablo Araújo. Atingiu todas expectativas de quem estavam envolvidos neste projeto, mais de 4 toledas de alimentos arrecadados, foram mais de 5 horas de Live, muito modão sertanejo, uma boa proza e o melhor Chopp de Rondônia.

A Live foi transmitida ao vivo pela plantaforma do You Tube da dupla Ricardo Tavares e Pablo Araújo, chegou a visualizações o número de 2.770 entre amigos, simpatizantes e colaboradores. Ricardo destacou que a idéia partiu do jornalista “Alexandre Jabá”, exatamente na sexta feira 10, a gente conversou e achei excelente a idéia de ajudar a família ariquemense em arrecadar alimentos nesta crise que estamos passando da pandemia do coronavírus e realizamos na quarta feira 15, na Choperia Bier Haus, disse Ricardo Tavares.

A dupla Ricardo e Pablo teve uma vibe descontraída, teve até dança. O clima foi mais leve e foi levada pela dupla com bastante humor, teve participação dos jornalistas esportivos Alexandre Jabá e Pedrinho Boiadeiro do “Plantão Esportivo”. Sortearam um balde personalizado da cerveja oficial do Embaixador Gustavo Lima. O ganhador do balde foi quem doou mais cestas básicas, Marquinhos Veículos.

Nesta segunda feira 20, foi a entrega dos alimentos as intidades e famílias de Ariquemes, a mais 4 toneladas de alimentos, vai atingir mais de 150 familias. O nome da Live foi batizado entre os envolvidos como: ” 1ªLive Solidária das famílias carente de Ariquemes”.

Colaboradores voluntários da 1ª Live Solidária: Ricardo Tavares, Jackson Batera, Alexandre Jabá, Pedrinho Boiadeiro, Willian Rede Amazonica, Dr. Jonathan Leonardo, Pablo Araújo, Leandro Kazuo, Garçon Loris e o Paulo da Choperia. 

Arte comunicação visual: Tiago Andrade e Del VS. São Paulo-SP.

Técnica de Aúdio: Máfia do Aúdio de Porto Velho-RO, Idelbrando. 

Apoio: Supermercado Canaã, Marquinhos Veículos, Vice Prefeito Lucas Follador, Stillus Modas, Verdurão atacado e varejo, Papa Pizza, Chopeira Bier Haus, Kazuo Produções, Refrigerante Dydyo e a Pastoral da Criança. Fonte>Plantão esportivo

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »