MISTÉRIO – Desaparecimento Jessé Modesto em Jorge Teixeira completa 4 anos

jun 3 • Destaque • 2077 Visualizações • Nenhum comentário em MISTÉRIO – Desaparecimento Jessé Modesto em Jorge Teixeira completa 4 anos

 

Jessé-5Nesta segunda-feira (02) completam quatro anos do desaparecimento do jovem Jessé Modesto de Souza, 19 anos, no município de Governador Jorge Teixeira. O jovem trabalhava numa propriedade rural na Linha 636, em Governador Jorge Teixeira, quando desapareceu misteriosamente e até hoje não se tem notícia do paradeiro do mesmo.

O sumiço de Jessé, ocorrido em 2 de junho de 2010, intriga até hoje a população daquele município e a própria Polícia, que na época realizou buscas aéreas com auxílio de um helicóptero da Aviação de Segurança Pública (Avsegp) da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), e por terra, sob o comando do major Plínio Sérgio Cavalcanti, então comandante da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo de Jaru, que contou inclusive com a participação de uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Ji-Paraná com auxílio de um cão farejador  no local onde o jovem trabalhava quando desapareceu.

A equipe de reportagem do jornal A Notícia e site Anoticiamaia acompanhou de perto as buscas na época, onde a Polícia foi orientada pelo pai da vítima e pelo servidor da Prefeitura de Jorge Teixeira, Antônio Augusto.

Segundo declarou na época o proprietário da terra em que o jovem desapareceu, eles trabalhavam na confecção de uma cerca de arame liso e se deslocaram para ajudar a desatolar um caminhão que estava carregado de madeira dentro da propriedade rural. Momentos depois o patrão teria pedido para Jessé tocar porcos que estavam no pasto, foi quando ele saiu, por volta das 18 horas do último dia 2 e não mais foi visto.

Após quatro anos do desaparecimento do jovem o clima em Governador Jorge Teixeira ainda é de expectativa e de ansiedade. Familiares e amigos de Jessé, que era pessoa muito conhecida e querida na região, ainda têm fé de encontrá-lo com vida, mas as esperanças diminuem a cada dia que passa. O caso vem sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaru.

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

Fotos: Flávio Afonso

 

Jessé (1)Jessé-2Jessé-3Jessé-4

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »