Motorista bate em dois carros, mata duas pessoas e foge para não ser linchado

dez 21 • Destaque • 1451 Visualizações • Nenhum comentário em Motorista bate em dois carros, mata duas pessoas e foge para não ser linchado

Mais uma tragédia aconteceu na BR-364, próximo ao antigo Posto Jamantão, cerca de 40 quilômetros de Vilhena. O acidente onde envolveu três veículos e deixou duas pessoas feridas e duas mortas aconteceu na noite deste sexta-feira, 20, por volta das 21h00.

Segundo apurado no local do fato, Genézio Dutra Carvalho, 58 anos, dirigia um Ford Fiesta, saiu de sua cidade natal Foz do Iguaçu-PR, e tinha como destino a cidade de Ji-Paraná, ocupava o veículo sua esposa Tercília, e os filhos Natália e Paulo.
Segundo relatou Tercília, no trecho até ao Posto Jamantão o carro furou o pneu por três vezes, então estacionou a beira da via para pedir ajuda, pois não tinha mais estepe, ficou parado um bom tempo, quando passou dois veículos e após uns quinhentos metros os carros pararam, Genézio achou que os motoristas haviam parado para lhe prestar ajuda.
Então deixou a família no carro e foi até aos veículos, que estavam estacionados com o pisca alerta ligados, mas o que ele não sabia é que o automóvel Volkswagen Gol de cor prata, placa DCF-8473/Caiua-SP, conduzido por Antônio Mauricio Souza, 38 anos, também havia furado o pneu e o condutor parou para trocar.
O veículo Fox de cor prata, placa ANX-8930/Presidente Epitácio-SP, tinha como destino a cidade de Machadinho do Oeste e era dirigido por José Ailton, 46 anos, parou a frente do Gol, pois os ocupantes são mesma família e viajavam juntos.
A passageira do Gol Leonice Matias da Silva, 38 anos, foi à parte traseira do veículo para tirar as bolsas e facilitar a retirada do pneu estepe, quando Genézio se aproximava dos carros, uma caminhonete Hilux de cor branca, placa NGX-0246/Cáceres-MT, motorista ainda não identificado, não conseguiu frear nem desviar.
De acordo com as pessoas envolvidas na colisão, a caminhonete estava em altíssima velocidade vindo a colidir violentamente contra a traseira do Gol acertando em cheio Génezio e Leonice, arremessando as vítimas numa ribanceira de aproximadamente 50 metros, onde sofreram morte instantânea, outras duas pessoas tiveram graves ferimentos pelo corpo e foram socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena pelo Corpo de Bombeiros.
No choque a picape também foi parar no meio da mata, mas o motorista saiu ileso, após sair da caminhonete o condutor foi seguro por membros da família dos veículos atingidos, que queriam linchá-lo, ele conseguiu se livrar e correu para a mata. Bombeiros fizeram varredura próxima ao local, mas não conseguiram localizá-lo até o momento.

 

Fonte: Extra de Rondonia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »