Rondônia: 23 casos de Coronavírus confirmados com 8 pacientes curados, segundo a Sesau

abr 8 • Destaque, Todas as Notícias • 207 Visualizações • Nenhum comentário em Rondônia: 23 casos de Coronavírus confirmados com 8 pacientes curados, segundo a Sesau

Todos os casos de Coronavírus informados pelo Município de Porto Velho nas últimas 24 horas foram confirmados pelo Governo, que admitiu nesta terça-feira (7) a noite que no Estado já são 23 os infectados pela doença. No total foram 5 novos casos de ontem para hoje.

Veja a seguir os dados contabilizados pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau):

Até a tarde de terça-feira (7) foram consolidados os seguintes resultados para Covid-19 em Rondônia:

Casos confirmados – 23

Pacientes curados – 08

Óbito – 01

Pacientes internados confirmados com Covid-19 – 00

Descartados – 697

Aguardando resultados do Lacen – 31

Os 23 casos confirmados para Covid-19 são nas seguintes localidades: 19 em Porto Velho; um em Jaru; um em Ji-Paraná; um em Rolim de Moura e um em Vilhena.

Os cinco novos casos confirmados em Porto Velho são três mulheres (18, 54 e 75 anos de idade) e dois homens (26 e 47 anos).

A Agevisa ressalta que os dados não são lidos e atualizados imediatamente pelo Ministério da Saúde, por isso há atraso (delay) no registro de casos que estão sendo acompanhados diariamente por equipes de saúde nos municípios.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »