Vigilante de obra em ginásio de RO é flagrado vendendo cimento e é preso

abr 30 • Destaque • 1243 Visualizações • Nenhum comentário em Vigilante de obra em ginásio de RO é flagrado vendendo cimento e é preso

Um vigilante do Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, foi preso após vender sacos de cimento da obra que está sendo realizada no local. Um engenheiro civil da empreiteira responsável pela construção flagrou o funcionário entregando o material para outros homens. O vigilante foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na noite da última terça-feira (28). Mais quatro pessoas foram presas após comprarem de forma ilegal o produto.

Segundo o boletim de ocorrência, o engenheiro civil estava jogando basquete em uma quadra ao lado do ginásio e flagrou a movimentação de venda dos sacos de cimento, de propriedade da empreiteira responsável pela obra. Com a chegada da Polícia Militar, o vigilante confessou já ter vendido 10 sacos para um homem e informou o telefone do comprador aos policiais.

Em acordo com a PM, o funcionário ligou para o comprador dizendo que teria mais cimento para vender e perguntou se o homem se interessava em comprar mais material. O comprador aceitou a proposta, compareceu ao ginásio com mais três ajudantes, para adquirir mais 13 sacos de cimento, mas foram surpreendidos pela polícia.

O comprador e os ajudantes foram levados para a Central de Flagrantes junto com o vigilante, mas foram liberados após serem ouvidos pelo delegado. O G1 tentou contato com a empreiteira, mas não conseguiu informações. De acordo com o engenheiro, a empresa construtora não deve se pronunciar sobre o caso.

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »