Ariquemes:Advogada se destaca no futebol, no meio dos homens

abr 29 • Destaque, Esportes • 438 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:Advogada se destaca no futebol, no meio dos homens

A advogada Gislene Trevizan, 33 anos, amante do futebol, jogadora e torcedora do São Paulo Futebol Clube, divide a sua carreira profissional, com academia e jogos de futebol com os marmanjos.

Sua paixão pelo futebol começou desde cedo, com o pai Sr. Claudio Trevizan, pai de três filhas, também apaixonado pelo esporte. A única filha que o acompanhava à beira dos gramados, já que era técnico de uma equipe amadora na cidade de Corumbiara-RO. Desde pequena ficava observando o dono e treinador orientar os jogadores na beira do campo e também acompanhava os jogos na televisão. Torcedora fanática pelo São Paulo, tricolor paulista, Gislene tem como ídolo o “Mito” Rogério Ceni, ex goleiro e hoje é o atual técnico do São Paulo.

“Eu Gislene gostaria de deixar claro, embora eu tenha feito esses jogos em Buritis, o futebol pra mim, além de se uma paixão, hoje tenho como um esporte que me ajuda a manter a forma”. Sem pretensões de disputa ou carreira. Concluí Gi.
Gislene Trevizan tem uma fã Nº1 no futebol, a sua sogra Cleonice Aguiar (Novinha), que acompanha a carreira da nora pelos gramados, Cleonice faz o papel de torcedora número 1 e assessoria (fotos e vídeos) da atleta Gi. A jogadora no último final de semana foi convidada especial para jogar para o time feminino na cidade de Buritis-RO, há 120 KM de Ariquemes. Equipe feminina de Buritis 1 a 0 Equipe Beer (Ariquemes)  e 3 a 1 Juventus ( Buritis),  com um gol da Gi.

A agenda da atleta na semana é bastante agitada, além de atuar como advogada na comarca de Ariquemes, pratica academia no intervalo do almoço e na terça feira e quinta feira sobra tempo ainda para jogar o futebol, a famosa “pelada” com os amigos e o namorado Maicon Duck na chácara do Brego.

Gislane Trevizan jogou o torneio dos torcedores na Chácara do Brego. (Foto: Alessandro Bola)

Fonte:Plantão esportivo

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br