Real Ariquemes vence o Barcelona e assume a liderança do estadual

abr 16 • Destaque, Esportes, Todas as Notícias • 283 Visualizações • Nenhum comentário em Real Ariquemes vence o Barcelona e assume a liderança do estadual

No clássico mais esperado do primeiro turno, deu Real Ariquemes nos acréscimos, aos 47 do segundo tempo o jogador Vagner Junior saiu do banco para dar a vitória e liderança ao Furacão do Vale do Jamari.

As emoções ficaram para o segundo tempo, bola na trave de Marco Aurélio e o gol de Vagner Junior, a chuva forte e o campo ruim, atrapalhou a qualidade do jogo, muitas faltas e chutões devido o campo enxarcado. Com a vitória o Real passou a frente do Barcelona na tabela.

No próximo domingo, o Real Ariquemes recebe o Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Barcelona buscará sua reabilitação contra o Genus no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O Jogo

Duelo dos únicos invictos no campeonato Real e Barcelona fizeram um primeiro tempo morno de poucos lances de gol. A equipe visitante criou as melhores chances nos contra ataques. Cabixi cabeceou uma bola por cima do gol e Marco Aulério no melhor lance do Real no primeiro tempo de cabeça, Rocha teve que se esticar todo para mandar para escanteio.

A chuva forte no segundo tempo deixou o espetáculo de jogo trucado de muitas faltas, Marco Aurélio aos 40 minutos fez o pivor e chutou travado com o zagueiro Douglas indo para escanteio. No bate rebate na área do Barcelona, o artiheiro do campeonato aos 44 minutos mandou a bola na trave. O gol saiu com o talismã Vagner Junior aos 47 do segundo tempo, em uma jogada de velocidade passou por dois marcadores e chutou no canto do goleiro Rocha, gol da vitória e da liderança ao Real Ariquemes.

Ficha Técnica

Real Ariquemes 1 x 0 Barcelona
Local: estádio Gentil Valério de Lima (em Ariquemes);

Árbitro: Servilio Patricio Oliveira;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Edilson Soares Falcão; 4º árbitro: Maicon Pessoa Souza;

Gol: Vágner Junior aos 47’ do 2º;
Cartões amarelos: Pablo, Victor Hugo e Vitão (Barcelona);

Real Ariquemes
Dida; Cássio, Alan Machado, Marcelo Alves e Leleco; Júnior Pitt Bull, Tião, Michael Douglas e Bida (Índio); Marco Aurélio (Alexsander) e Figurinha (Vágner Júnior). Técnico: Simônio Alves.

Barcelona
Rocha; Douglas, Zé Klock e Vitão; Pablo, Arthur (Wellves), Cucaú (Diego), Edilsinho e Victor Hugo; Tuquinha (Maikin) e Cabixi. Técnico: Tiago Batizoco.

 

Fonte:Plantão esportivo/Alexandre Jabá

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br