Real vence o Barcelona e fica com o título do 2º Turno

Real vence o Barcelona e fica com o título do 2º Turno

Aconteceu de tudo nesta noite de quarta feira (02) no Gentil Valerio de Lima. Jogo atrasou por falta de policiamento no estádio, equipe do Barcelona senta no gramado por falta de pagamento, três meses de salários atrasados e por fim, apagão em duas torres do velho estádio Valerião.

Com a bola rolando, o Real Ariquemes queria o título do segundo turno a todo custo, um verdadeiro bombardeio pra cima do Barcelona. Aproveitando o cansaço da viagem para Macapá pelo Brasileiro da série D, o time de Vilhena chegou de Porto Velho ás 19hs, para o jogo que estava marcado para as 20hs. Final 3 a 1 para o Real Ariquemes. Valtinho fez dois e Victor Hugo fez um, André descontou para o Barcelona;

Jogo

O Real ditava o ritímo do jogo, Pretinho sempre bem posicionado na área teve a chance de abrir o marcador aos 10 min, mas chutou fraco, mais uma vez Pretinho de cabeça após um belo cruzamento de Viotto, mas o camisa 20 manda a bola pra fora do gol de Rocha. Aos 19 min o artilheiro do estadual Valtinho, oportunista a bola sobra na pequena área, depois do desvio de cabeça de Pretinho, o camisa 7 Valtinho faz o seu sétimo gol no campeoanto, Real sai na frente. Leleco bate forte no alto e o goleiro Rocha faz uma bela defesa no fina do primeiro tempo.

VICTOR HUGO FAZ O SEU PRIMEIRO GOL COM A CAMISA DO REAL (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

VICTOR HUGO FAZ O SEU PRIMEIRO GOL COM A CAMISA DO REAL (Foto: ALEXANDRE JABÁ)

Segundo tempo o técnico Batizoco, pediu a sua equipe ir pra frente e logo aos 2 min, Andrezinho chuta forte no canto do goleiro Dida e deixa tudo igual no placar 1 a 1. Real precisava da vitória para conquistar o título do segundo turno, o  Sul Mato Grossense Valtinho recebe a bola na entrada da grande área e manda no ângulo do goleiro do Barça, que nem foi na bola. O Furacão passa na frente do placar  2 a 1. O Barcelona chegou a fazer o gol de empate com André camisa 9 de cabeça, mas a assitente Márcia Bezerra assinalou impedimento. Aos 30 min após uma cobrança de escanteio o zagueiro Victor Hugo do Real, sobe mais alto que a zaga do Barcelona e faz o gol do título, 3 a 1. Sorbara ainda desperdiçou a chance de ampliar o marcador, Leleco deixou seu companheiro sozinho, livre para marcar o gol, mas o volante mandou a bola pra fora. Pretinho também teve mais uma oportunidade de deixar o dele no jogo, mas chutou por cima do gol. Final de jogo o Furacão do Vale do Jamari vence o Barcelona por 3 a 1 e garante o título do segundo turno.

Ficha Técnica:

Real Ariquemes 3 x 1 Barcelona. Última rodada do segundo turno.
Árbitro: Mario Roberto
Assistente 1: Márcia Bezerra
Assistente 2: Reginaldo
Gols: Valtinho(02) e Victor Hugo ( Real Ariquemes) e André ( Barcelona)
Cartões Amarelo: Viotto, Valtinho e Pretinho (Real); Bertozzi e Kaká ( Barcelona).
Cartão Vermelho:Guarate ( Barcelona).
Real Ariquemes: Dida, Pacujá ( Maycon), Marinho ( Leonardo), Victor Hugo e Viotto, Wanderson, Sorbara e Valtinho, Wellves ( Alex), Leleco e Pretinho. Técnico Rafael Andrade.

Barcelona: Rocha, Jefinho (Guarate), Bertozzi ( Robinho), Kawan e Kaká, Joilson, Jadson, Tiaguinho e Calado, Andrezinho e Bacas( Italo). Técnico Tiago Batizoco.  Fonte:Plantão esportivo

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *