Tá quente? Adriano vai dar pontapé inicial em jogo do Le Havre

out 31 • Esportes • 1760 Visualizações • Nenhum comentário em Tá quente? Adriano vai dar pontapé inicial em jogo do Le Havre

O interesse do Le Havre, clube da Segunda Divisão da França, no atacante Adriano ganha um novo capítulo. O Imperador dará o pontapé inicial na partida da equipe nesta sexta-feira, contra o Arles-Avignon, pela 13ª rodada da competição.

Nesta quinta-feira, o atacante postou em sua conta no Instagram uma foto em um avião com a seguinte mensagem:

– Partiu, França – postou.

A informação da presença de Adriano na partida do Le Havre foi confirmada pelo próprio presidente do clube, Jean Pierre Louvel. No entanto, o mandatário descartou que a medida faça parte da conclusão de uma negociação com o Imperador, que tem 32 anos.

– Adriano não será contratado pela atual direção do clube para jogar em janeiro. Isso não acontecerá de jeito algum, porque o nosso orçamento não permite uma contratação como esta. Neste caso (com a mudança de proprietário do clube), o orçamento seria diferente – afirmou ao “GOAL”.

Vale lembrar que em entrevista recente ao L!Net, Christophe Maillol, futuro presidente do clube e que prometeu investir na equipe, confirmou que tinha interesse em contratar Adriano a partir de janeiro. Será que a ida à França fará o Imperador voltar aos gramados?

O Le Havre é o atual sétimo colocado na Segunda Divisão da França.

 

Fonte: www.msn.com

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »