VEC e Ariquemes ficam no empate em 1 a 1

VEC e Ariquemes ficam no empate em 1 a 1

VEC e Ariquemes ficaram no empate na noite deste domingo em 1 a 1, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e dividem a liderança do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. O jogo abriu a terceira rodada da competição estadual.

Mesmo atuando fora de casa, o Ariquemes iniciou a partida pressionando o adversário. Aos 7’, o zagueiro Marinho sente contusão e deixa o campo. Em seu lugar entra Pivatto.

Aos 24’, o Ariquemes consegue concluir pela primeira vez com perigo através do atacante Cezar, mas o goleiro Wagner salva o VEC. Cinco minutos depois, Rob finaliza a gol, mas o goleiro vilhenense volta a defender.

Aos 33’, Roberth é derrubado na área e o árbitro Sidnei Pereira assinala a marcação de penalidade. Na cobrança, Salatiel abre o placar para o Lobo do Cerrado.

Aos 37’, o Ariquemes chega mais uma vez no ataque. Rob desperdiça nova oportunidade.

E de tanto tentar, o Ariquemes conseguiu chegar ao seu gol. Aos 44’, Reginaldo cobra falta e Rob finalizou em cima do goleiro Wagner defende, que entrou com bola e tudo.

Para o segundo tempo, o Ariquemes retornou melhor a campo. Já o VEC tentava se organizar em campo.

Aos 20’, o Lobo do Cerrado consegue chegar em jogada de bola parada. Roallase finaliza, mas Maia salva o Ariquemes em cima da linha.

A partir daí as duas equipes não demonstraram muito ‘apetite’ pelo ataque e o jogo ficou mesmo no empate em 1 a 1.

Com o resultado, VEC e Ariquemes chegaram a quatro pontos e dividem a liderança do Campeonato Rondoniense 2015. O Lobo do Cerrado leva vantagem no saldo de gols (1 contra -1). As duas equipes podem ser ultrapassadas pelo Ji-Paraná na próxima terça-feira. O Galo da BR enfrentará o Guajará, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, em partida que fecha a terceira rodada da competição.

No próximo domingo, o VEC enfrentará o Ji-Paraná, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já o Ariquemes retorna a campo para encarar o Genus, no estádio Gentil Valério.
Fonte:Futebol do Norte

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *