Prefeito de Ariquemes destaca importância da Expoari EA

jul 10 • Destaque, Eventos, Todas as Notícias • 159 Visualizações • Nenhum comentário em Prefeito de Ariquemes destaca importância da Expoari EA

Prefeito de Ariquemes destaca importância da Expoari

O presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), Dorival Gaspar, recebeu a visita do prefeito de Ariquemes Thiago Flores. No encontro os dois falaram sobre a Exposição Agroindustrial de Ariquemes (EXPOARI), que começa no dia 22 de julho.

Thiago Flores destacou que a avenida Candeias, um dos acessos ao Parque de Exposição, receberá obras nos próximos dias, mas que o serviço não vai causar grandes transtornos nem para a comunidade que reside nas proximidades e nem para quem precisa chegar ao local da feira agropecuária.

O prefeito de Ariquemes também disse que será realizada obra paliativa na avenida Hugo Frey (antiga linha C-65), com um tapa buracos e que já existe um planejamento para a restauração da via.

Outro assunto detalhado pelo prefeito de Ariquemes e a secretária municipal de Governo, Silaine Guedes, foi o planejamento da Guarda Municipal, para as questões de trânsito para a Cavalgada, que será realizada no dia 15 de julho.

Junto com o presidente da Funcel, Flávio Silvestre, também foi acertado o desenvolvimento de ações para o lançamento da campanha “Ariquemes 40 anos”, em comemoração ao aniversário da cidade.

Dorival Gaspar disse que a parceria com o Executivo Municipal é importante para a realização da EXPOARI e consequentemente para o fomento da economia de Ariquemes. “Conversamos com o prefeito Thiago Flores que a EXPOARI não é importante apenas para o município de Ariquemes, mas para o estado de Rondônia também, pois a nossa feira agropecuária é referência nacional e atrai os olhares de vários cantos do Brasil para a nossa cidade”, argumenta o presidente da APA.

Outra iniciativa selada no encontro foi a doação do espaço para a Prefeitura desenvolver atividades com agroindústrias e artesanato. “Vamos ter uma grande ação incentivando os valores locais, para que a nossa comunidade possa conhecer aquilo que está sendo produzido nas agroindústrias da nossa cidade e pelos nossos artesãos”, lembra.

EXPOARI

A exposição de Ariquemes vai ser realizada entre os dias 22 e 30 de julho com realização do rodeio em touro todos os dias e a intensa movimentação do agronegócio, além da realização de shows.

Os ingressos da Expoari serão comercializados individualmente por: dia 22 por 50 reais com acesso ao porque de exposição, show de Henrique e Diego; dia 23 por 30 reais para acesso ao parque, rodeio e sorteio de uma caminhonete Hillux; dia 24 por 20 reais para acesso ao parque, sorteio de um ford Ka e rodeio; dia 25 entrada gratuita para acesso ao parque, rodeio e show de Humberto e Ronaldo; dia 26 por 20 reais para acesso ao parque, rodeio e sorteio de um veículo Cherry QQ; dia 27 por 100 reais para acesso ao parque e show de Wesley Safadão; dia 28 por 20 reais para rodeio, sorteio Chevrolet Onix e shows de artistas de Ariquemes Glauber e Gleydson, Lu Morgan; dia 29 por 50 reais para acesso parque, rodeio e show de Pedro Paulo e Alex; dia 30 por 30 reais para acesso ao parque, rodeio e sorteio de Fiat Toro.

Programação Expoari

8 de julho – Baile Cowboy

15 de julho – Cavalgada

22 de julho – Abertura oficial e show de Henrique e Diego

23 de julho – Rodeio e sorteio de Toyota Hillux

24 de julho – Rodeio e Sorteio de Ford Ka

25 de julho – Show Humberto e Ronaldo

26 de julho – Rodeio e Sorteio Cherry QQ

27 de julho – Show Wesley Safadão

28 de julho – Rodeio Sorteio Chevrolet Onix e Shows de artistas de Ariquemes: Glauber e Gleydson; Lu Morgan

29 de julho – Show Pedro Paulo e Alex

30 de julho – Rodeio e Sorteio Fiat Toro

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br