Após visita de advogado, detento é flagrado com cartas avisando sobre entrada de celular em presídio

fev 29 • Geral, Todas as Notícias • 293 Visualizações • Nenhum comentário em Após visita de advogado, detento é flagrado com cartas avisando sobre entrada de celular em presídio

Um agente penitenciário encontrou duas cartas com um detento de 19 anos, na tarde de quarta-feira (26), dentro da Casa de Detenção de Guajará-Mirim (RO). Em uma das cartas, entregue pelo advogado do acusado, estava escrito que o presidiário iria receber um celular na unidade.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o advogado do presidiário foi visitá-lo na tarde de quarta-feira. Ao ser questionado pelos agentes se estava levando alguma coisa para o detento, o advogado negou e então passou pelo detector de metais.
Após a visita do advogado, o presidiário foi revistado por um agente penitenciário, onde foram localizadas duas cartas no bolso da bermuda. O apenado disse que elas tinham sido entregues pelo advogado, mas foram escritas por sua companheira.
Em uma das cartas, a mulher afirma que conseguiu um aparelho celular para enviar ao detento, através de um menor de idade. As cartas foram apreendidas e entregues à Delegacia de Polícia Civil para investigação.
Fonte: G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »