Atriz de Ouro Preto do Oeste participa da novela das nove na TV Globo

jun 18 • Geral • 1562 Visualizações • Nenhum comentário em Atriz de Ouro Preto do Oeste participa da novela das nove na TV Globo

A atriz ouro-pretense Cristina Lago faz uma participação especial na novela Em Família (TV Globo), suas aparições iniciaram na semana passada e a atriz continua gravando novos capítulos.

A previsão era de que a personagem de Cris Lago fizesse duas aparições, porém durou a semana inteira e na próxima semana o enredo em torno desse episodio na novela Em Família continuará.

A personagem de Cris ainda vai continuar tirando o sossego da personagem Juliana.

No sábado à noite, por volta de 21 horas (horário local), a atriz falou por telefone com a reportagem do Correio Central online, no intervalo de uma gravação da novela dos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.

“Me chamaram para gravar um dia o primeiro barraco, eu gravei outros e como novela é uma obra aberta eu não sei quanto tempo a personagem vai ficar no ar”, disse a atriz.

Cristina estava acompanhada do pai, o empresário Marinho Lago (Lojas Marvit) que mora em Ouro Preto do Oeste, foi visitá-la no Rio, e gentilmente atendeu a reportagem do Correio Central.

Cristina Lago é uma das amigas de Gorete (Carol Macedo) que aparece na trama para acusar Juliana (Vanessa Gerbelli) de ter matado a empregada para ficar com o marido Jairo (Marcello Melo Jr.) e a filha dela Bia (Bruna Faria).

O clima na novela Em Família ficou acalorado foi no último sábado, quando Juliana ficou acuada em uma comunidade, com a população pressionando do lado de fora para ela confessar que matou a empregada.

Na primeira aparição, a personagem de Cris Lago bate boca com Juliana que reage quebrando uma garrafa de cerveja e parte pra cima da amiga da empregada, ameaçando-a de morte.

No capitulo exibido no sábado (14), Juliana conseguiu sair da casa, e a personagem de Cris Lago não se manifestou devido ao apelo de Virgílio, personagem de Humberto Martins.

Entretanto, de acordo com publicações dos sites especializados em divulgar as tramas de novelas. A pequena Bia poderá ser vítima de uma tragédia na novela em Família.

A menina estará dormindo em casa com o pai Jairo numa favela quando um incêndio se alastrará pelo imóvel. Ele deixará a filha sozinha para entregar botijões de gás.

Segundo publicação do site “ofuxico.com”, várias pessoas, inclusive as amigas de Gorete que acusam Juliana de ser assassina vão se mobilizar chegando com baldes d’água para combater as chamas.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »