Cacoal: Ex vereador de Cacoal morre de AVC

ago 10 • Geral • 1208 Visualizações • Nenhum comentário em Cacoal: Ex vereador de Cacoal morre de AVC

O ex-vereador de Cacoal (RO) Eduardo José de Lima morreu vítima de Acidente Vascular Celebral (AVC) neste domingo (9) em um hospital do municipío, distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. Pinheiro tinha 61 anos e estava internado desde a quinta-feira (6), quanto teve o AVC.

Eduardo Pinheiro (PSDC) foi empossado ao cargo de vereador no dia 15 de junho de 2015, na vaga de Valdomiro Corá (PV), afastado após suposto envolvimento na Operação Detalhe, que investiga a existência de uma suposta organização criminosa que estaria desviando dinheiro público em Cacoal.

Dez dias depois de ter assumido o cargo, Eduardo pediu afastamento para assumir a Secretaria Regional do Governo do Estado no Município.

Pinheiro nasceu em 6 de janeiro de 1964, era casado e pai de três filhos. Foi eleito suplente de vereador no pleito de 2012, pelo PSDC com 738 votos. Antes de assumir o cargo de vereador exercia a função de diretor regional do Departamento de Estrada e Rodagens (DER).

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Cacoal. O velório é aberto ao público. O enterro está marcado para as 15h da segunda-feira (10).

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »