COLORADO: vigilante devolve dinheiro encontrado em agência bancária

set 11 • Geral • 2009 Visualizações • 1 comentário em COLORADO: vigilante devolve dinheiro encontrado em agência bancária

Na manhã desta terça-feira, 09, um vigilante de agência bancária de Colorado do Oeste, demonstrou o significado de honestidade ao devolver o dinheiro que encontrou.

Claudemir Freitas Pereira, 30 anos, foi ao banco pagar algumas contas, havia levado R$ 700,00 em dinheiro. Porém, ao tirar o celular do bolso para passar pelo detector de metais da porta giratória, o dinheiro caiu e ficou entre o chão e a porta. Não percebendo que havia deixado cair, ele adentrou a agência e permaneceu aguardando atendimento.

O vigilante da agência, L. P, percebeu que havia algo alterando o movimento da porta giratória e ao averiguar o que era, encontrou o dinheiro. Vendo aquela quantia ele não hesitou em localizar o dono.

Claudemir ficou surpreso ao ser abordado pelo vigilante, mas de pronto soube dizer qual a exata quantia e o valor das contas que ia pagar. O rapaz agradeceu imensamente o gesto de honestidade do segurança.

 

Fonte:Tudo Rondônia

Publicações Relacionadas

One Response to COLORADO: vigilante devolve dinheiro encontrado em agência bancária

  1. Selma Ramalho disse:

    Que bom chega da um alivio saber que apesar dos tempos em que estamos vivendo, A honestidade ainda faz parte de muitos e graças a DEUS faço parte dela também!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »