Familiares reconhecem o corpo da jovem Jéssica em Cerejeiras

abr 25 • Geral, Todas as Notícias • 486 Visualizações • Nenhum comentário em Familiares reconhecem o corpo da jovem Jéssica em Cerejeiras

No final da tarde desta segunda-feira, 24 de abril, duas garotas encontraram o cadáver da adolescente Jéssica Hernandes Moreira, 17 anos, dentro de sacos de lixo, abandonados na Linha 4 entre a Terceira e Quarta eixo, atrás da igreja do campo do internacional, para frente da empresa Cargil, na cidade de Cerejeiras/RO.

Logo após encontrarem os restos mortais da jovem, às garotas acionaram a Polícia Militar, que rapidamente fez-se presente no local e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) que saiu da cidade de Vilhena para poder realizar perícia de criminalistica no local.

A notícia do corpo encontrado, até então sem identificação se espalhou por todo o Cone Sul de Rondônia, uma vez que as pessoas estavam envolvidas nas buscas a jovem Jéssica, que encontrava-se desaparecida desde às 09 horas da manhã do dia  20 de abril, quando saiu para ir em uma farmácia e não mais retornou.

Foram os próprios familiares da adolescente, que antes mesmo da chegada da perícia reconheceram o corpo da jovem. A perícia realizou os trabalhos de praxe e confirmou que tratava-se do cadáver de Jéssica. Informações dão conta de que o corpo teria sido esquartejado e que o homicida teria tentado atear fogo do corpo. Já outra informação, ainda não confirmada, dá conta de que a jovem não teria sido esquartejada, mas que apresentava perfurações de faca.

Após os trabalhes de praxe, o corpo de Jéssica foi liberado a uma funerária de plantão, que deverá encaminhá-lo para análise de um médico legista.

O crime chocou todo o Cone Sul do estado, uma vez que a jovem era conhecida por ser professora de catequese e uma pessoa muito boa e tranquila, sem quaisquer envolvimentos com coisas erradas. Sua conduta era digna e era tida como uma menina caridosa e companheira. A população da cidade de Cerejeiras tenta entender o porque de um criminoso ter empregado tamanha violência para com uma jovem tão bem quista como Jéssica.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de todo o Cone Sul auxiliam nas investigações no intuito de identificar e prender o marginal que foi capaz de cometar tamanha bárbarie. A reportagem continuará a acompanhar o caso.

Relembre os casos nos linkes:

Estudante de Cerejeiras desaparece após sair para ir em farmácia

Urgente: cadáver de garota é encontrado queimado e esquartejado em Cerejeiras

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br