Ji-paraná:Sede de sindicato pega fogo duas vezes em uma manhã

fev 14 • Geral • 1416 Visualizações • Nenhum comentário em Ji-paraná:Sede de sindicato pega fogo duas vezes em uma manhã

A sede do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsem) de Ji-Paraná (RO), cidade localizada a 374 quilômetros de Porto Velho, foi destruída por um incêndio na manhã deste sábado (14). A entidade fica no bairro Vila Jotão, 2º distrito da cidade. O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 6h e apagou o fogo. Mas cerca de três horas depois, os agentes foram acionados novamente porque o incêndio havia recomeçado.

No primeiro chamado, assim que foram acionados, os bombeiros se deslocaram para o Sindsem, mas, quando chegaram, boa parte da sede, que era construída em madeira, já havia sido queimada, incluindo arquivos e documentos importantes para o sindicato. As chamas foram controladas, no entanto, aproximadamente três horas mais tarde, os agentes foram comunicados de que o incêndio havia recomeçado. Os bombeiros foram novamente ao local e apagaram o fogo.

Ainda não foram divulgadas as causas do incêndio, mas o Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese de um problema elétrico ter iniciado as chamas. O presidente do Sindsem não foi localizado para falar sobre o ocorrido.

Fonte: G1

  • Sede de sindicato pega fogo duas vezes em uma manhã, em Ji-Paraná

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »